maio 22, 2017

Declaração de Fé

Deus Pai
Cremos em um só Deus, pessoal, Eterno, Onipotente, Onisciente, Onipresente, Criador e Sustentador de todo o Universo. Cremos que Deus existe eternamente em três pessoas distintas: Pai, Filho e Espírito Santo, cada qual manifestando, todos os atributos divinos.

O Senhor Jesus Cristo
Cremos na divindade de Jesus Cristo, filho Unigênito do Deus Pai, concebido pelo Espírito Santo, nascido da virgem Maria, que pela sua vida perfeita, sua morte e ressurreição, é o único mediador entre o Deus Santo e o homem pecador.

O Espírito Santo
Cremos no Espírito Santo, enviado por Deus Pai para ser o Consolador, Guia e presença constante na Igreja. Cremos que Ele se manifesta na Igreja, que é o Corpo de Cristo, através do seu fruto e dos seus dons. Cremos no batismo do Espírito Santo, experiência subseqüente à salvação, capacitando o cristão para viver e ministrar no Espírito.

A Bíblia
Cremos na Bíblia como sendo a Palavra de Deus, Sagrada Escritura divinamente inspirada, conforme foi dada originalmente por Deus, infalível, totalmente digna de confiança e autoridade suprema em todos os assuntos de conduta de fé. Cremos que a pregação da Palavra de Deus é acompanhada por sinais e prodígios tais como: cura divina, expulsão de demônios, operação de milagres e outras manifestações do Espírito Santo.

A Igreja
Cremos que a Igreja, edificada pelo Senhor Jesus Cristo, é a manifestação visível do Corpo de Cristo e que seus membros são todos os que depositam sua fé em Jesus como o único Senhor e Salvador, independente de sua filiação denominacional. Cremos nos ministérios de apóstolo, profeta, evangelista, pastor e mestre atuando na Igreja nos tempos atuais, preparando o povo de Deus para o seu serviço. Cremos que a própria existência e crescimento da Igreja são realizados e sustentados pelo poder sobrenatural de Deus. Cremos que a missão da Igreja é a de proclamar as boas novas da salvação a todos os povos e discipular os convertidos.

O Reino de Deus
Cremos no Reino de Deus como uma realidade espiritual passada, presente e futura e que a fase neotestamentária do Reino foi inaugurada na chegada de Jesus. Cremos que a identidade fundamental do crente em Cristo é a de cidadão do Reino de Deus, cujas leis, obrigações e privilégios regem a sua fé e conduta. Cremos que o Reino de Deus crescerá até a sua consumação na Segunda Vinda de Jesus Cristo.

As Ordenanças
Cremos nas ordenanças da Ceia do Senhor e do Batismo nas Águas por imersão.
A Segunda Vinda de Jesus
Cremos que vivemos nos últimos dias, num tempo marcado por grandes manifestações do Espírito Santo. Cremos na segunda Vinda de Jesus, quando todos os mortos e vivos serão julgados segundo o Evangelho, indo os ímpios para a perdição eterna e os justos para a vida eterna.

Ap. Florival Vendramini

6 comentários

  1. Carlos Rodrigo de Souza

    Fui trabalhar quarta-feira 11/09 á noite em uma transportadora em frente da Igreja e fiquei encantado com o culto e com os louvores que ouvia e Deus tocou em meu coração de uma tal forma que fiquei com muita vontade de estar lá para conhecer e participar daquela reunião. Mas não foi possível naquele dia e gostaria de pode me tornar membro desta grande Família. Deus Abençoe á todos.

  2. Minha filha frequenta esta igreja e ela ja era uma otima filha e hj ela é muito melhor é claro ,sou uma mãe feliz ,por saber q ela esta bem orientada dentro de casa e neste Ministério .Que Deus continue abençoando a todos os nossos irmãos em Cristo.Amém.

  3. Carla Cristina Cavalcanti Fonseca Leal

    Amo vocês!
    Benção de Deus em minha vida.
    Que Deus continue abençoando este ministério.
    A Paz do Senhor.

  4. Olá boa noite,sou católico e sempre passo em frente a igreja pretendo a qualquer hora entrar para conhecer.
    Esta igreja ela tem algo em comum com igreja católica?,os ensinamentos são parecidos?.

  5. Marcelo Nascimento

    Ontem a tarde asssistindo o programa na parte da tarde, Deus enviou uma mensagem indiretamente a minha pessoa, tenho procurado resposta para minha vida e aual o meu objetivo neste mundo, sinto um grande vazio na minha vida ja fui em todos os lugares buscando a resposta para viver neste mundo, mas sempre volto ao mesmo lugar, sempre, peço ao pastor coloque o meu nome em oração, prara Deus

  6. Apóstolo, amo as suas pregações e o senhor em Cristo Jesus. O senhor e bispa precisam realizar um encontro de aproximação entre os solteiros e as solteiras da igreja…Para que haja casamentos ungidos…Eu tô nessa…rsrsrs..Abraço povo santo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*